segunda-feira, 16 de julho de 2012

VOTEI,MAS ME ARREPENDI!


Caros Leitores, na manhã de ontem fui á capital do nosso estado resolver umas burocracias e tendo resolvido uma boa parte, tomei a decisão de retornar para Caiçara no mesmo dia.

Á tarde, por volta das 17h00, peguei na rodoviária, aquele velho e duro ônibus da ‘Nordeste’. Ao entrar e me sentar na poltrona fui supreendido por assunto muito sério, por parte dos passageiros que estavam sentados na minha frente. 

Foi um dialogo simples, mas esclarecedor, cheios de afirmações que comprometeria um dos vereadores de Caiçara. Um cidadão caiçarense, que pelo linguajar simples, aparentava ter baixa escolaridade; Mas que sendo vivas em suas colocações acusou o então vereador PMDBsita Daniel Faustino, de mentir para o povo e enganar a justiça.
 Vereador Daniel Faustino(PMDB) caiçarense.
A parte lamentável por parte deste editor, foi tão inesperado que estava desprovido de equipamentos para registrar,gravar ao menos o áudio daquela franca  conversa.  Mais aqui um pequeno relato do desabafo daquele cidadão. E para proteger sua integridade não revelarei seu verdadeiro nome, e usarei o nome fictício “ Zé “. Então ‘Zé’ Afirmou: 

No início da campanha passada, um certo amigo me perguntou: Zé você já tem candidato á vereador? Eu disse que não. 

O amigo me perguntou se poderei levar um bom candidato em minha casa? E logo respondi que sim; Mas, foi aí que o mal começou. 

Um dia sem esperar, chegou em minha casa jovem, um tal de Daniel Faustino...que logo desce do carro com um sorriso nos destes, apertou minha mãe e ainda me deu três ‘tapinhas’ nas minhas costas; O que me deixou de “orelha em pé”! Mandei ele se sentar, a mulher nos trouxe um café e ai o vereador começou a me falar de política. Me disse que era candidato á vereador e gostaria de contar com meu voto; E afirmou que me se ganhasse me ajudaria...antes de sair me prometeu que ia vir almoçar um dia desses na minha casa, “Pode deixar se Zé...vou trazer umas galinhas pra gente fazer um churrasco” foi no carro e deu minha mulher dois ou três frutas(Mamão),mas, devo confessar que 'já vi churrasco com carne de porco, carne de bode e até de vaca. Mas, Churrasco de Galinha!?!?!?!

Votei, mas votei sabendo que irei me arrepender ...pois nunca esse Daniel me ajudou em nada...agora vai vir novamente, pensando que vamos votar nele; Não temos a obrigação de votar nele. Sou livre e voto em quem eu quiser. Agora Daniel ta preocupado, pois sabe que têm muita gente que não vai votar nele; É Tanto que - ele vou buscar um pessoal em Alto do Rodrigues e outras cidades pra votar nele-." Afirmou Zé.


VEJA CAIÇARA, ESTE PEQUENO RELATO, FEITO POR UM HOMEM, INTEGRO E TRABALHADOR...QUE FOI EXPLORADO,ENGANADO PELO VEREADOR DANIEL FAUSTINO(PMDB).


NA CURTA GRAVAÇÃO QUE FIZ, O CIDADÃO, AFIRMA INDÍCIOS DE TRABALHO ESCRAVO NA PROPRIEDADE DE DANIEL. O QUE É CRIME!

 
O VEREADOR ACUSADO DE TRANSFERIR VOTOS, BURLANDO A JUSTIÇA E ENGANANDO O POVO COM MIGRALHAS DE PROMESSAS, DIZ SER CRISTÃO EVANGELICO!


NÃO ACREDITO QUE O PASTOR DE SUA IGREJA NÃO APOIO ESTES ATOS QUE NÃO CONDIZEM COM AS AÇÕES CRISTÃS.

VOCÊ VAI VOTAR NUMA PESSOA DESSE TIPO? 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário